Blog do Eduardo Tacto - Um apaixonado por futebol feminino!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Uma tarde de "El Louco" na versão feminina

Eu e El Loco
No último domingo, três times entraram em campo para jogar a Taça da Primavera (garanto que não fui eu quem inventou esse nome e sim minha querida vice- presidente Andréia Paiva, que adora fazer torneios com as estações do ano), que foi um evento preparatório para a Copa Extra que começará em outubro.

Nota triste para o time da Vila do João, que não é filiado na ATAFF-RJ, e foi convidado para o evento por estar inscrito no campeonato e não tinha o número mínimo de atletas para entram em campo...
Foram jogos bem emocionantes. Na primeira partida entre America e Azurra, vitória de 4x1 para o America. O placar da o entender que foi um jogo fácil, mas em campo não foi bem assim. O time do Azurra esteve bem postado e levou perigo em alguns lances e tocava bem a bola, contudo a maior experiência das adversárias determinou o resultado.

No segundo jogo, o Capricho provou mais uma vez que gosta de fortes emoções e fez o gol da vitoria quando faltavam 10 segundos para acabar o jogo. Segundo torneio que o time faz isso...
Na final, America e Capricho fizeram um jogo bem interessante e mostrou que as duas equipes podem ir bem ao Extra. Caroline Duarte do Capricho jogou muito bem e fez os dois gols do seu time. 

O primeiro alias, um golaço, um dos mais bonitos do ano até agora em um belo contra-ataque.
Mas a tarde era dela: Loco Abreu. A atacante Andressa Dias, do America, estava inspirada e fez quatro gols no torneio. Alem de campeã foi artilheira e se mostrou a jogadora mais perigosa hoje no jogo aéreo no futebol feminino dentro todos os times da ATAFF-RJ.

Ela une técnica, mata a bola no peito como ninguém, com uma vontade incrível e foi à grande responsável por esse titulo do America.
Sai do torneio com uma frase na cabeça: O domingo foi da El Loco. Só que não o do Botafogo e sim da estrela do time feminino do America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário